Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Catanduvense acerta registro de repatriados

O técnico Roberval Davino, do Catanduvense, teve uma boa notícia ontem. Ele ficou mais aliviado ao saber que poderá contar com todo o elenco na estreia da equipe no Campeonato Paulista da Série A-1, no domingo, às 19h30, contra o Mogi Mirim, no estádio Silvio Salles, em Catanduva. Segundo o gerente de futebol Wagner Violin, a inscrição de todo elenco foi registrada normalmente.

O clube estava preocupado em não poder contar com o atacante Alemão, ex-Santos e que veio ao Bruxo por empréstimo do Vicenza, da Itália, e o angolano Johnson, que estava no clube chinês Chongqing Lifan. As documentações dos atletas para o registro dos contratos poderiam não chegar em tempo hábil para a primeira rodada.

“Deu tudo certo, que notícia boa, vou poder contar com tudo. Agora eles vão brigar para começar como titulares”, comemorou o treinador do Catanduvense, que chegou a treinar a equipe com algumas variações para superar os desfalques - caso as documentações não fosse aprovadas. Liberados, Alemão e Johnson podem formar a dupla de frente contra o Mogi Mirim, e o meia Lúcio, ex-Santos e Flamengo, será o responsável pela armação das jogadas.

Fonte: Diário Web

0 comentários:

Postar um comentário