Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Catanduva enfrenta Ourinhos no Jesus Adolescente


O duelo entre o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva e Ourinhos, válido pela Liga de Basquete Feminino (LBF), será disputado no Ginásio Jesus Adolescente/Anglo e não mais no Anuar Pachá. A mudança, oficializada na tarde de ontem, ocorreu em virtude das obras inacabadas na quadra do Conjunto Esportivo do Parque Iracema. O horário do confronto está mantido para as 18 horas. As obras no Anuar Pachá ainda seguem sem data para término.

A equipe do técnico Édson Ferreto luta para manter a liderança no torneio, obtida nas três primeiras rodadas da competição. “Nosso objetivo é terminar a primeira fase na parte de cima da tabela para evitar confrontos mais perigosos durante os playoffs da segunda fase”, analisou o treinador.

Sem nenhum problema de ordem médica com suas atletas, Ferreto contará com força máxima para esse confronto, que será o primeiro do time catanduvense ao lado de sua torcida na competição. “Vamos ter a possibilidade de reencontrar nossa torcida, que sempre foi nossa sexta jogadora. Catanduva estava com saudade de ver jogos de basquete”, falou. A entrada para a partida é franca.

0 comentários:

Postar um comentário