Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Apple pode lançar iPad 3 em março e quarta versão em outubro


A onda de rumores acerca do lançamento da nova versão do tablet mais amado do planeta continuam. E as notícias continuam a vir do outro lado do planeta, exatamente de Taiwan. A equipe do DigiTimes já havia divulgado que o iPad 3 viria no primeiro semestre do ano e fontes revelaram que o anúncio do aparelho será feito em março. Mas não é só isso. A Apple também já está no caminho de lançar o iPad 4 ainda este ano, provavelmente em outubro.

Bom, de acordo com os taiwaneses, o iPad 3 virá com display de 1,536x2,048 pixels, bateria de longa duração. Porém, ainda segundo eles, não haverá maiores mudanças nas especificações de hardware do tablet.
Em contrapartida, espera-se que grandes novidades sejam incorporadas ao iPad 4. Para a fonte ouvida pelo Digiteis, a quarta versão virá com especificações avançadas e maior variedade de aplicativos integrados.

Tudo indica que a disputa no mercado dos tablets vai ficar cada vez mais acirrada. Janeiro mal começou e ainda falta muito para o final do ano, ou seja, tudo pode acontecer. Que dirá a semana que vem, quando começa a CES 2012 (Consumer Electronics Show), em Las Vegas.

No evento, que é a maior feira de tecnologia do planeta, espera-se que os corredores do local sejam invadidos por tablets que rodem com o aguardado Android 4, o Ice Cream Sandwich.

Fonte: Exame

0 comentários:

Postar um comentário