Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

América-SP e Noroeste empatam na estreia da Série A2

América e Noroeste estrearam no Campeonato Paulista da Série A2 na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Uma partida em que cada equipe dominou um período. O placar também entre os dois vermelhinhos ficou igual: 2 a 2.

O time de Bauru soube aproveitar a falta de organização na defesa do América no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Leandro Oliveira recebeu a bola na intermediária, passou as pernas sobre a bola e bateu de perna esquerda. Um chute forte no canto do goleiro Leo. Com o gol, o Norusca continuou mandando na partida.

O América não mostrou poder de reação. E aproveitando outra bobeira do setor defensivo, o Noroeste ampliou aos 38 minutos, depois de uma grande jogada de Juninho. O meia entrou sozinho na área e chutou na cara do gol. Leo salvou e mandou para escanteio. Em seguida, no cruzamento na pequena área, Boka, de cabeça, balançou a rede.

A torcida do América vaiou o time na saída do intervalo. Mas o que deve ter dado resultado no vestiário foi o puxão de orelha do técnico Vilson Tadei. Duas modificações foram processadas e o Rubro de Rio Preto voltou com outra disposição. A atitude trouxe resultado positivo. O América controlou a etapa final e manteve o Noroeste praticamente se defendendo. A injeção de ânimo provocou efeito aos 12 minutos. O atacante Lucas marcou de cabeça dentro da área e diminuiu o marcador do Teixeirão.

Com a torcida de novo a favor, o América sufocou até que o Noroeste não aguentou e cometeu pênalti. Juca bateu no canto esquerdo e igualou o placar, aos 38. Depois o time mandante ainda teve três oportunidades de virar e garantir a vitória. Empate com gosto de vitória para o América e, de derrota, para o Noroeste.

O próximo adversário do América será contra o rival Rio Preto, domingo (29), às 10h, no Estádio Anísio Haddad. No mesmo horário, o Noroeste recebe no Alfredo de Castilho, o Velo Clube de Rio Claro.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário