Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

América arruma a casa para estreia no Paulista

Com a casa reformada, o América está pronto para estrear contra o Noroeste, dia 25 de janeiro, às 20h, na primeira rodada do Campeonato Paulista da A-2. As mudanças foram feitas em todos os setores do estádio Benedito Teixeira, começando pela cozinha. Tantos jogadores como torcedores, terão mais espaço e segurança. Vestiários e banheiros também estão passando por reformas para dar mais conforto ao público e aos atletas.

 De acordo com Alcides Zanirato, presidente do clube, o investimento feito na revitalização do estádio é apenas parte da campanha da equipe para a elite do futebol paulista. “Estamos com a casa arrumada, prontos para o início da A-2. Quanto melhor for a nossa estrutura, melhor será o desempenho da equipe”.
 
O toque especial ficou para o gramado. Diariamente, são feitas vistorias na drenagem, irrigação e no estado da grama, que também recebe substrato e tratamento com adubo. “O América vai jogar em um tapete”, brinca Zanirato. A iluminação do campo também passou por revitalização. Foram feitas as manutenções na parte elétrica e nos refletores e a troca de sistemas antigos por novos.
 
 Reforços
Mesmo com todo o time e comissão técnica prontos para a estreia, o América busca dois novos reforços para o meio-campo. “Temos contato com alguns jogadores para este setor, mas ainda não temos nada definido. Só mesmo em janeiro. Estamos com uma equipe muito boa e confiante”, explica o presidente do clube.
 
Comunic Comunicação Corporativa

0 comentários:

Postar um comentário