Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sábado, 28 de janeiro de 2012

Ainda sem vencer, Oeste e Mirassol se enfrentam; Val Baiano pode estrear

A terceira rodada do Paulistão terá um duelo de dois times que ainda não sentiram o doce gosto da vitória: Oeste e Mirassol se enfrentam neste sábado, às 17h, no Estádio Amaros, em Itápolis. A partida seria com portões fechados, mas o clube mandante conseguiu a liberação.

O time de Itápolis começou o campeonato enfrentando o embalado Guarani, fora de casa. Na partida, o Oeste até saiu na frente, mas não suportou a pressão do Bugre e levou a virada. Na rodada seguinte, o time enfrentou um dos grandes paulistas, o São Paulo. E mais uma vez perdeu de virada, por 3 a 2.

Para a partida contra o Mirassol, a arma surpresa pode vir na forma de um atacante que é “melhor que o Adriano”. Contratado no começo da temporada, Val Baiano ainda não está em sua melhor condição física, mas mesmo assim pode aparecer como opção no banco de reservas. Existe a pequena possibilidade dele começar jogando, mas o técnico Estevam Soares não deverá realizar mudanças no setor ofensivo que perdeu para o São Paulo.

O Mirassol também busca a primeira vitória no Paulistão 2012. Do lado do Leão da Araraquarense, o técnico Ivan Baitello deverá ter o elenco completo. A única dúvida é o zagueiro Dezinho, que sofreu uma pancada nas costas e deverá ser avaliado pelo médico do clube no domingo para integrar o grupo.
Na manhã de sábado (28), o último coletivo foi realizado em Mirassol antes do clássico regional. O volante Sérgio Manoel e o atacante Xuxa foram os destaques do time nas duas primeiras rodadas. Com um ponto apenas na classificação, a equipe amarela espera traz de Itápolis mais três pontos.

- Trabalhamos para corrigir algumas falhas de marcação. Além disso, a ligação entre o meio de campo e o ataque é outro fator importante – avisou Baitello.
Velhos conhecidos na temporada do Brasileiro da Série C no ano passado, Mirassol e Oeste já se tornaram rivais dentro de campo.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário