Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Prefeitura irá inaugurar Centro Social


A Prefeitura de Birigui, por meio de sua Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social estará inaugurando uma das maiores obras do Social da história do município.
Uma grande festa está sendo preparada para que nesta quinta-feira(27), às 19h, o Centro de Integração Social “Marilda Sueli Campomizzio Lopes de Souza” abra suas portas à população. O Centro está localizado n Rua Santa Tereza, esquina com a Avenida João Cernach – Vila Troncoso.
No local irão funcionar vários projetos sociais do município, como Programa Arte de Crescer que atende crianças e jovens com ações complementares a escola, Criando Asas oferece atendimento a crianças portadoras de necessidades especiais, Centro de Referência a Juventude “Rafael Pinto Arjonas” espaço específico para promover formação e informação da juventude, além de promover várias atividades sócio-educativas que propiciam o aprendizado por meio do Jovem + Jovem e Ação Jovem, Curso de Qualificação Profissional que tem como objetivo melhorar a renda familiar e Costurando o Saber curso de corte e costura para melhorar a renda familiar.
Este amplo prédio conta com quadra poliesportiva, piscina e um salão em especial para atender a Terceira Idade, que agora terá sua sede própria, com espaço de sobra para seus bailes e atividades diárias.
Fonte: Prefeitura de Birigui

0 comentários:

Postar um comentário