As lojas do comércio de Catanduva registraram aumento no movimento com o funcionamento à noite e esperam vender ainda mais neste final de semana.
Desde o dia 5, as lojas funcionam até mais tarde: de segunda a sexta-feira, das 9 às 22 horas. Aos sábados, das 9 às 18 horas. E no domingo do dia 18, das 9 às 17 horas. Neste domingo (depois de amanhã), ainda estará fechado.
Ester das Neves Guiaro, informa que em sua loja, a Ótica Ponto de Vista, o movimento desta semana já foi bem melhor do que no mesmo período do ano passado. “Esperamos que o Natal 2011 será melhor que o de 2010”, diz Ester, informando ainda que a loja recebeu recentemente as novas coleções de óculos de sol da Cavalera e da Carmin, que têm sido um verdadeiro sucesso na loja.
Para Sandra Manfrin, da A Modelar, a chuva atrapalhou um pouco o movimento da semana, mas, mesmo assim, houve crescimento nas vendas. “Acreditamos que o final de semana seja melhor, principalmente porque estamos com muitas opções de calçados e muitas promoções em sandálias de festa, nas cores prata e dourado, sandálias rasteiras e grande variedade da linha usaflex. Outra novidade são os sapatos masculinos. Recebemos muita mercadoria masculina, com muita variedade, tanto em sapato social quanto em sapatênis”, complementa.
As lojas do comércio de Catanduva esperam pelos consumidores com vitrines festivas e bem decoradas. O comerciante tem se mostrado cada vez mais criativo, utilizando ideias econômicas para um grande visual e chamar a atenção dos clientes. Na A Modelar, foram utilizadas as próprias caixas dos sapatos para formar uma árvore de Natal. No Supermercado Bugança, pode-se ver uma inusitada e bela árvore de Natal formada com embalagens de biscoitos.
O horário de funcionamento do comércio em dezembro de 2011 foi definido ano passado, quando foi assinada a Convenção Coletiva de Trabalho 2010/2011 com o Sincomerciários. “Convidamos os consumidores a visitarem o nosso comércio, que tem tudo que eles precisam para as compras de fim de ano. É um comércio moderno, que cresce a cada dia. E para divulgá-lo, investimos em propaganda em todas as mídias”, afirmou o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior.
Fonte: www.noticiadamanha.com.br
0 comentários:
Postar um comentário