Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Em 2011, Corinthians 'passou a mão na cabeça' de Adriano


Apesar da insatisfação com a nova polêmica de Adriano, a diretoria do Corinthians mantém a postura de toda a temporada e segue sem adotar linha dura com ele. Ontem, o clube garantiu que prestará a assistência necessária no caso e ressaltou que ainda confia em seu futebol para o próximo ano.

– Foi uma fatalidade. Estamos acompanhando e dando todo o apoio. As investigações são com a polícia, mas sabemos que foi um acidente. Não tem nada a ver rescindir o contrato dele, pode esquecer isso. Espero que ele faça uma boa pré-temporada e comece o ano bem. Confio que isso vai acontecer – afirmou ao LANCENET! o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves.

Ao chegar à delegacia para prestar depoimento, no fim da tarde de segunda-feira, o Imperador confirmou a posição.
– Não falaram nada em rescindir o meu contrato. O Corinthians sempre me deu apoio. Garantiram que eu continuo (em 2012) – ressaltou.

Diretoria não se empolga com renovação de Adriano
Em 2011, não foram poucas as situações em que o clube passou a mão na cabeça ele. Em diversas vezes, durante a recuperação da lesão no tendão-de-aquiles, Adriano ligou pedindo para não treinar, pois queria ficar mais tempo no Rio de Janeiro.

Funcionários do clube garantem que ele faltou mais de uma vez ao tratamento. Só em uma ocasião o clube fez questão de tornar pública a falta e ainda o multou em 10% do salário.

Os departamentos médico e físico também tiveram árduo trabalho para estimular o atacante. A cada vez em que tinha mau desempenho nas atividades com bola, ou era barrado pelo técnico Tite, ele se desanimava e precisava de apoio psicológico.

Então presidente, Andrés Sanchez também repetia que não se importava com o que Adriano fazia durante a folga, aconselhando-o a “encher a lata”. No clube, nunca o vetaram de tomar cerveja fora da semana de trabalho. No entanto, o camisa 10 terminou o ano muito acima do peso ideal. Segundo o consultor médico Joaquim Grava, no início de outubro ele estava pesando 101kg.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário