Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Birigui: prédio da Câmara deve passar por reforma, diz prefeito

A Prefeitura da cidade de Birigui deve retomar a partir de janeiro a reforma do prédio da antiga sede da Câmara. A obra teve início em dezembro de 2005, mas foi embargada dois anos depois pela Justiça após suspeitas de irregularidades. O resultado é que já fazem quatro anos que os serviços estão paralisados. Na última sessão ordinária deste ano, os vereadores aprovaram projeto de resolução de autoria da Mesa Diretora da Casa que autoriza a devolução do imóvel à Prefeitura.

As chaves do prédio já foram entregues à administração municipal e, na manhã da última quinta-feira, o prefeito Wilson Carlos Rodrigues Borini (PMDB) vistoriou as condições do imóvel. Por conta das infiltrações, parte dos materiais deixados no interior do imóvel não poderá ser utilizada, principalmente o que é de madeira.

O chefe do Executivo esteve acompanhado do secretário de Gabinete, Paulo Batista de Souza, que explicou que, nos próximos dias, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fará levantamento das necessidades para retomar a obra.

“Vamos pedir para a Secretaria de Obras fazer um levantamento para começar ainda em janeiro a limpeza do local”, frisou. Souza informou que a administração municipal também consultará a Justiça para verificar se há algum impedimento para a retomada da obra.

Fonte: Folha da Região

0 comentários:

Postar um comentário