A segunda edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) terá uma pequena pausa por conta das festas do Natal e do Ano Novo.
Esse recesso foi comemorado em particular para a armadora do Ourinhos Basquete, Bethânia Vasconcelos. Ainda sem poder estrear na competição por conta de uma fratura no tornozelo, a atleta que completou quatro semanas de tratamento, não deixa de acompanhar o time nesta fase inicial.
“Sofri uma fratura por stress no tornozelo direito, mas estou otimista em relação à recuperação. Passarei no médico e acredito que logo após o Natal consiga voltar a treinar com as meninas”, afirma Bethânia, que mesmo sem entrar em quadra, vem cooperando bastante com a equipe, filmando os jogos.
Ourinhos estreou na LBF perdendo para Americana (58 a 49), mas se recuperou na competição vencendo São Caetano/Drummond (75 a 48) e Santo André/Semasa (75 a 56) e Bethania falou sobre o equilíbrio desta segunda edição. “Ficar fora do time é ruim, sei que posso somar neste grupo. Além de mim, a Plutin (pivô) também ainda não estreou por conta de uma lesão, mas as meninas estão dando conta do recado, isso é importante, principalmente pelo equilíbrio da competição. Na vitória diante do São Caetano, em determinado momento da partida, elas encostaram no placar e será assim durante toda competição”, opina a armadora.
O Ourinhos Basquete, que ocupa a terceira colocação na classificação geral, volta à quadra no dia 7 de janeiro de 2012 (sábado), às 18 horas, para enfrentar o líder da competição, Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, na cidade de Catanduva (SP).
Fonte: www.oregional.com.br
0 comentários:
Postar um comentário