A segunda fase do processo de revisão dos supersalários da Câmara de Rio Preto será concluída na segunda-feira, dia 2, quando o diretor-geral da Casa, José Roberto dos Santos, entregará à Diretoria Jurídica os três pareceres sobre as decisões judiciais que liberam o pagamento de salários acima do teto constitucional, que para os servidores municipais de Rio Preto chega a R$ 9 mil.
O diretor jurídico Cláudio Ferraz determinou a revisão salarial depois que o Tribunal de Contas mandou o ex-presidente da Câmara Jorge Menezes (DEM) devolver R$ 112,8 mil, pagos indevidamente a um servidor do Legislativo. Na primeira fase da revisão, o Departamento de Pessoal da Câmara reuniu as decisões judiciais que liberaram o pagamento dos supersalários.
Agora, com os pareceres das diretorias Administrativa, de Finanças e Geral em mãos, Ferraz também vai analisar as decisões judiciais. Ele não descartar propor ao presidente da Câmara, Oscarzinho Pimentel (PSL), o corte nos salários de quatro servidores do Legislativo que recebem acima do teto constitucional.
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Análise dos supersalários termina na 2ª
Fonte: www.diarioweb.com.br
0 comentários:
Postar um comentário