Cadastre seu negócio - Quem somos - Contato

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

América tem aliado na venda de kits

O América ganhou um forte aliado na venda dos kits com carnê de ingressos e camisa oficial do clube para os nove jogos no estádio Teixeirão durante o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2012. A Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) disponibilizará os kits com descontos aos 3,2 mil estabelecimentos filiados à entidade, a partir de segunda-feira, até o dia 25 de janeiro, data da estreia do Rubro no A-2, às 20 horas, contra o Noroeste. 

“O futebol é uma grande vitrine e ferramenta de desenvolvimento para a cidade. Quando um time grande vem jogar aqui, movimenta hotéis, restaurantes, transporte, além de projetar a imagem da cidade para todo o Brasil”, comentou o presidente da Acirp, Mauricio Bellodi. 

Pelo acordo com o Rubro, os associados terão descontos de acordo com a quantidade adquirida. O kit está sendo vendido pelo clube ao preço de R$ 180. Pela Acirp, o empresariado pagará R$ 170 na compra de uma unidade, R$ 160 para adquirir de cinco a nove carnês e R$ 150 acima de dez. “As empresas poderão comprar para sortear entre os funcionários, clientes e fornecedores. Estamos fazendo nossa missão, que é fomentar a economia na cidade, acreditando no projeto do América”, emendou Bellodi. 

Outras ações de marketing estão previstas pela parceria, com messagem de vídeo via e-mail (correio eletrônico), telemarketing e a montagem de stand de vendas na sede da entidade, na rua Silva Jardim, 3099, no Centro. “Vamos entrar com a nossa estrutura, enviaremos cartas explicando aos associados e disponibilizaremos nossa central telefônica, sem custo, para que o América venda os kits”, disse Bellodi, lembrando que a promoção terá um público potencial de 16 mil rio-pretenses. “Em média calculamos cinco pessoas por empresa, mas como é uma ação inédita não temos uma expectativa de adesão”, acrescentou. 

Todas as vendas serão controladas pela diretoria americana, que já comercializa os kits nas bilheterias do estádio Teixeirão, pelo site oficial do clube (www.america-sp.com.br), Mercado Municipal, Loja Poderoso Timão, além do Riopreto Shopping, que terá um stand a partir de segunda-feira. “O apoio da Acirp dá credibilidade ao projeto do América. Essas ações vão mobilizar a cidade e a intenção é levar o torcedor de volta ao estádio”, disse o presidente do Rubro, Alcides Zanirato.



Jogadores ganham folga

Em campo, o América finalizou ontem sua semana de treinamentos com o famoso “rachão”, no estádio Teixeirão, e liberou o elenco para as festas de Ano Novo. A reapresentação está marcada para segunda-feira, às 14 horas, quando atletas e comissão técnica viajam para o Resort Sport Atibaia, hotel do diretor de futebol Marcelinho Carioca, onde ficarão por duas semanas em pré-temporada. 

O técnico Vilson Tadei ainda aguarda pela contratação de dois armadores, que devem se juntar ao elenco em Atibaia. Nesta semana, se apresentaram ao clube o lateral esquerdo Edson Barbosa (ex-Cabofriense do Rio de Janeiro) e o volante Xavier (ex-Bahia). Além disso, o clube aprovou em testes e contratou os garotos Henrique (goleiro de 19 anos vindo do Atlético-PR) e Thiaguinho (lateral esquerdo que estava no Conquense da Segunda Divisão da Espanha). 



Fonte: www.diarioweb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário